quarta-feira, 27 de junho de 2012


Nossa Senhora de Fatima (Enviada por Swamisalgado)


 Olá!!!

 Acredite ou não... Mas por favor, mande a Santa Mãe movendo de casa em casa. Nossa Mãe andou pela minha casa, E levou pra longe todos os meus problemas. Eu estou enviando-a para você, Para levar todos os seus problemas para longe. Agora envie esta mensagem para 10 pessoas ou mais, incluindo a mim, para que TODOS OS SEUS PROBLEMAS VÃO EMBORA... Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou: --Meu filho, qual seu maior desejo para hoje? Eu respondi: -- Deus, por favor tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais. eles merecem e eu os amo muito" O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim. Esta mensagem funciona no dia que você a receber. Vamos ver se é verdade. Passe esta mensagem aos seus amigos. Algo de bom irá te acontecer esta noite; algo que você tem esperado ouvir. Por favor não quebre esta oração, mande aos amigos.

Nenhum comentário: